sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pega o aspiradoorrrrrr!!!! Que o pó vai subir!

Nossa como é bom lembrar o passado, as galerinhas, festinhas de garagem, calça pantalona, kkkk to véiaaaa kkkkk.


Eu tenho um cd cheio de musicas de flash Black a minhas preferidas são dos anos 92 pra frente, nessa época eu tinha meus 12 anos nossa quando escuto a minha irmã sai de perto, eu louca fico assim AHHHHHHHHHHHH NOSSSSSAAAAAA ESSA EU ADORAVA !!!!

Ai começo a cantarolar o “ingréis” daqueles kkkk e dançar igual louca ai tô nem ai eu piro nas musicas me faz lembrar um tempo bom sabe? Das varias horas de vôlei na rua contando set e tudo e toda hora que aparecia um carro tinha que parar o jogo, levantar a rede e ai continuar eram horas de vôlei ou toquinho ai que tempo bom.










Lembro também o quanto o chato do meu pai era ciumento e não me deixava ficar mais que 10 horas noite em uma festa,tinha que estar em casa exatamente as 10 horas, caramba as festinha bombava a partir desse horário!! Que raiva eu ficava rs.


E as festinhas ao som da dance music (poperô) adorava e sempre tinha o momento dos casaizinhos ao som de Rockset - It Must Have Been Love ou Red Hot Chilli Pepers - Under The Bridge o “ficar” era bem diferente do que é hoje quem é da época sabe muito bem que falo a verdade.

Graças a Deus tive uma infância e adolescência muito feliz!
Curti também muito Guns, Red Hot, Metallica , Nirvana...Achei no youtube alguns dos sons que eu adorava ouvir:
*I Wanna be the Winner- http://www.youtube.com/watch?v=TjNvHQStQ6Q

*Dub dub - http://www.youtube.com/watch?v=KH2UE6ufER8
Bons tempos!



Bjus bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário