quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atualizando....


Bem vim atualizar afinal isso aqui tá paradinho né.

Minha mais nova sobrinha nasceu a Helena, sobrinha de coração uma grande amiga a Janetão kkk ( ela odeia serm chamada assim)deu a luz ontem a segunda filha dela depois de uma conturbada gravidez, mas Deus é grande e ela conseguiu diante de tantas dificuldades levar uma gravidez e está ai esse mais lindo anjinho.
Ainda não tenho fotos, assim que tiver eu posto. " Seja bem vinda a esse mundão Heleninha" que Deus te abençoe.


Novidades não tenho muitas.

Dieta = hein?! rs, comecei a tomar um remédio ai Fluoxetina pra ansiedade hoje foi meu segundo dia e os efeitos colaterais foram apenas uma leve dor de cabeça e que passou rapidinho graças a Deus, confesso que fiquei com medo de subir pelas paredes credo! Eu já havia tomado esse remédio nessa longa caminhada mas tudo é um conjunto nada funciona sozinho e grande verdade é que to precisando acordar.











Casório: Eu preciso emagrecer nem que seja uns kilinhos meu chefe vai casar não posso fazer feio né vai ser coisa chique e pelo menos um vestinho legal já estou procurando e vou mandar fazer por que tamanho GGzinha é complicado.

Curso = Uma droga sinceramente falando, estou decepcionada com a escola, as vezes é melhor fazer um sacrifício e arrumar uma escola melhor com nome e conteúdo, mas eu resolvo isso rapidinho parada e que não pode ficar né gentem.

Coração = Sem comentários (abafa) só digo que decidi não lamentar o que poderia ter sido e nem criar expectativas sobre nada. (coração burro da p*&¨%!).


Que comece o dia e que ele seja ótimo pra todos nós, agora vou ligar meu radinho e começar o lerê se der volto mais tarde, farei umas visitas também que estou devendo rs.
Bjs.

Um comentário:

  1. Amiga, coração, dieta, casamento, dim dim, tanta coisa na nossa vida né?
    Mas por pior que seja, ela está em pleno movimento, sinal de que não estagnamos!
    O Importante é estarmos na medida do possível em paz!

    ResponderExcluir