segunda-feira, 12 de abril de 2010

Assumindo as raizes!










Black Power!

Perceberam que a negraiada está com um estilo da hora eu to adorando vejo cada black que morrroooo de inveja rs..Eu to tentando desintoxicar meu cabelo de relaxamente e ele tá tão lindo rs kkk ( mentira) tá dando um trabalhão manter ele baixo isso quando ele fica né.

Por enquanto fico testando cremes e dicas das comunidades de cabelo afro do orkut que alias são otimas as dicas como esse creme mariana eu comprei esse e o condicionador de coco da colorama que por sinal é otimo adoreie eles são super baratinhos.






Mas o que eu quero mesmo é essa linha Deva concepts eles cuidam dos cachos de uma forma espetacular vou testar logo logo.













Quero ver como ele fica natural dependo de como for ele fica assim se não dou jeito nele procuro algo pra doma lo ou coloco um aplique lindo cacheado e ta tudo certo como esses que peguei no site ciadastranças.com.br











Bjus linda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário