terça-feira, 13 de abril de 2010

Quero ser dona do meu próprio nariz!


Desde os 15 anos tenho vontade de trabalhar pra mim mesma, ser uma empreendedora e até hoje sinto isso em meu coração, o problema é aquela palavrinha de 4 letras M–E-D-O.
Idéias não me faltam e modéstia parte é boa, mas e o peito pra encarar, mergulhar de cabeça na idéia escolhida e mandar ver, isso que me falta ah e um sócio também.
Eu sei que não é fácil empreender no Brasil e talvez em qualquer outra parte do mundo, mas quero ser dona de uma coisa minha, montar meu patrimônio.


Ontem eu estava conversando com um colega de trabalho e falei de uma idéia que eu tive e ele achou boa alais ótima e queria ate rouba la, sai pra lá rs.
Falou que queria ser meu sócio e que era pra eu desenvolver se emplogou o rapaz, hoje tem bastante ajuda pra quem quer montar um negocio, financiamento para micro empresários com juros mais baixos, ajuda necessária do SEBRAE para montar um plano de negocios ou seja respaldo não falta só me falta coragem mesmo vou pedir a Deus que me oriente e ajude a escolher o melhor caminho.


Falando em negócios essa é a ultima semana na feira erotika e pra quem quer investir no mercado que esta em grande expansão lá é o lugar pra fazer contatos, montar lista de fornecedores e essa parte é de graça pra quem quer se divertir participar das brincadeiras paga uns R$ 50,00, dá para ganhar uns presentinhos ou ate comprar alguns pra apimentar a relação eu adoro os oleos, as bolinhas essas coisinhas basicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário