quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bem voltei com o blog, ai esse vai e vem danado digo isso por que já fiz dois e nunca fico muito tempo.

Uma grande amiga a Betinha disse pra fazer um blog que eu tinha muito pra falar, hum sei não, sou apenas uma pessoa que procura melhor como pessoa e gosto de ouvi las também opniar se me pedir opnião em fim, mas pensei por que não tentar falar um pouco de tudo.

Espero dessa vez ficar, caramba não custa não é, eu adora escrever diarios e ver a minha evolução, o que pensava na epoca e como tinha mudado as coisas na minha vida, a forma de pensar e tudo mais, por outro lado tinha muitas reclamações o que era extremamente chato no meu ponto de vista só que nem todo dia temos dias perfeitos e alegres afinal somos seres humanos.
E falando nisso eu adoro essa coisa de sentimentos , gosto dos er humano de conhecer os sentimentos comportamentos e na verdade de me conhecer em primeiro lugar e eu acho que preciso de mudanças e busco sempre essas mudanças as vezes evoluio em outras não e assim vai.
Mas quero mudar igual a Betinha, nossa como ela mudou e confesso já ate falei pra ela que gosto mais dela como está hoje do que antes ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas falamos muito pelo Gtalke email trocamos mil ideias, opninamos na vida uma da outra com todo respeito e consideração que eu tenho por ela e que sinto que ela também tem por mim e por ai vai e isso é bom demais.
Sobre mim: 2.9 ( ai Jesus rs) tô brincando graças a Deus e espero chegar aos 80 no minimo espero que ele me permita isso, continuando faço curso de estética.... SIM ESTETICA!!!!


E tá luta viu mas eu quero que quem não goste do que eu faço que vá plantar batatas tô nem ai cansei de esperar aprovação das pessoas eu preciso é da minha aprovação essa é importante e graças a DEUS eu tenho da minha família também e alguns amigos e isso me deixa extremamente feliz e se engana que quem é esteticista aprende a passar creme viu, ontem tive prova de foda que falava sobre celulas, mitocondrias, homeostasia , tecido epitelia, muscular e blá bla blá troço dificil...as aulas praticas mesmo só em outubro, ainda em muita teoria por ai e a proxima é anatomia affffffffffffff tô correndo não querooooooo!!!!!!!(medrosa mesmo rs) e eu quero fazer muito curso me aperfeiçoar bastante na area temos ate um congresso pra ir acredito que vai ser um investimento que valerá a pena agora preciso falar com o chefe por que começa na quinta e ele não gostou muito da ideia de fazer estetica bem problema dele hahaha.
Ahhh a abertura vai ser com o Malvino salvador lindo lindoooo...



















Esses dias (eu e Beth) falamos de um livro que eu achei e quero comprar é de auto ajuda, eu gosto desses livros, logico dos que tenham conteudo não essas “receitinhas de bolo” O livro chama se O Poder da Autoconfiança. custa R$ 13,60 na saraiva.



















Fica ai a dica pra quem curte.....Bjus e até a proxima.

Um comentário:

  1. È Aninha, cada tempo um novo tempo, de mudanças, novos conhecimentos, doutrinas, pensamentos! GOsto muito de poder compartilhar isso, mesmo que até hoje tenha sido virtualmente!Rs. mas que importa, sentimento não enxerga Tato, não é verdade?
    Ufa, fez seu blog, do tanto que falamos, podemos compartilhar, descobri que sempre, estamos ajudando além de uma a outra, alguém!
    bJSS mIGAAAAAAA

    ResponderExcluir