terça-feira, 20 de abril de 2010



O meu dinheiro sabe voar.


O danado sabe voar nazarento foi embora e nem terminou o mês ainda oh dureza, vou passar o feriado sem nadica de nada.
Mas vou falar com meu chefe é hoje ou nunca essa dureza tem que acabar e são tantas coisinhas pra pagar viver sem dim dim não dá infelizmente.
To correndo aqui com seminário , pranchas pra pintar a professora ta sugando a gente ao maximo ta foda viu.mas faz parte vamos que vamos afinal se quero mudar de área preciso me esforçar e correr atrás.
Não estou gostando muito desse curso está muito bagunçado e as meninas do curso estão pensando em sair, quase todas tem falado nisso, eu pensei sim não vou dizer que não, mas caramba eu sempre começo e nunca termino nada nessa vida, tenho que barrar essa situação por que pode se estender pra vida toda se deixar, eu me imagino daqui a 1 ano e meio já podendo dizer que sou esteticista formada, se eu for mudar que seja de escola mas sair e ficar parada que nada.


Não quero chegar na metade do ano que vem me lamentando por que não terminei meu curso então vou me esforçar pra acompanhar as matérias mesmo com tempo curto que a professora tem pra passar cada matéria o que eu acho que deveria ser mudado, mas tem coisas que não podemos mudar e eu disse isso pra ela.
Na faculdade tem mais tempo pra aprender por que são dois anos, 6 meses faz toda a diferença no meu ponto de vista.
Bem vamos ver no que vai dar a minha parte sei que vou fazer.
Bjus se o sono deixar eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário