quinta-feira, 10 de junho de 2010

Atualizações!

Bom dia!

Nossa fazia tempo que não aparecia aqui, também muita correria ai já viu né..

Muitas mudanças na minha vida graças a Deus.

Trabalho = to fora e não to triste pra mim uma nova fase que começa, super valido no meu ponto de vista, agora é batalhar por outro.
Amor = Tudo lindo, nossa primeira vez que falo dele aqui, mas não quero falar muito dele não, já comprei presentinho apenas uma lembrança pra ele comprei o sabonete liquido e pra mim o creme de flor de lótus , muito cheiroso adorei...

Dieta = Ai Jesusssssss sem palavras e sim mais atitudes..
Curso de estética = Resolvi mudar de escola, aquela estava péssima, desistir nunca!
Dança do ventre= Ai parei por uns 2 meses, mas quero voltar por que amo amoooo demais tudo aquilo rs.

Vou nessa que estou no lerê e morreeeeenndddoooo de sono pra variar.

Um comentário:

  1. Ahh cheiros, cremes, acho uma delicia, espero que seu dia dos namorados seja o Melhor de todos! Pra vc, pra mim e pra todo mundo.rs.

    ResponderExcluir