quinta-feira, 17 de junho de 2010

Clima sexy !

Aproveitando o lance dos lingeries do post anterior vim aqui deixar mais uma dica, na verdade reforçar a dica que dei pra Betinha (te dedurei hahaha).
São as bolinhas de uva da Inside que eu adorooooo, o love compra de vez enquanto pra apimentar as coisinhas rs o cheiro de usa é incrível e elas são ótimas pra fazer sexo oral por que são a base de água, tem algumas que são a base de óleo o que não é muito legal. Essas custam de 8,00 a 12,00 reais com duas bolinhas, vale apena.






Tem essas velas Beijáveis com 9 deliciosos sabores: Uva, Morango com Champagne, Menta, Melão, Baunilha, Amarula, Chocolate, Limão e Tutti-Frutti.Par usar é simples, só acender o pavio, e deixar queimar por 2 minutos. Este é o tempo necessário para que o produto exale seu aroma e se transforme em um óleo hidratante perfeito para massagens, você pode abusar da imaginação, pois a vela é beijável, ou seja, beijos e lambidas estão liberados, pois não possui contra indicação de ingestão.
Eu ainda não experimentei, mas estou aberta a novidades hehe.
Afinal essas coisas não são apenas para o dia dos namorados alias todo dia é dia dos namorados, mães e etc....
Bjs e usem com parcimônia rs.

Um comentário:

  1. Amiga babado, eu queroooooo!
    Onde eu compro? Quero QUERO QUERO QUEROOOOOOO!

    ResponderExcluir