segunda-feira, 14 de junho de 2010

A dificil arte de ser gordenha rs

A procura da lingerie perfeita!
Eu sempre falo uma coisa e falo com propriedade. TUDO FEITO PRA GORDINHA(OS) EM SUA MAIORIA É HORRIVEL E CARO!
Eu sou louca com lingerie que mulher não é né?! pois bem , pensa na dificuldade em achar peças lindas com cores variadas que não seja bege , preto e branco quase impossível, passo raiva nas lojas.
Mas ate que procurando pela net achei coisas interessantes, dá pra ter esperança e ver que as coisas estão melhorando vou colocar os sites por aqui e algumas peças que amei.


















Amooooo espartilho, com cinta liga e meia 7/8, acho muito lindo ai é só colocar um scarpin ou peep toe , um toque de perfume nos lugares estratégicos, não há gato que resista.

Conj Rosa R$179,00 tem azul, preto também vai até tam 54.
Conj Vermelho: Preço: R$ 139,00 até tam 54.

Eu não desisti de emagrecer continuo firme na idéia de buscar um corpo saudável, usufruir de modelinhos lindinhos tanto de roupas como de lingerie sem contar com bem estar, qualidade de vida e etc...
Ainda precisa melhrar muito esse setor, mas afinal quem disse que não dá pra ser gordinha e sexy ao mesmo tempo.
bjos

Um comentário:

  1. Sabe que eu não me ligo tanto nessas coisas?
    Mas eu acho Bonita, eu gosto de Calcinhas, compro muitas, mas todas fofinhas, nada muito Sexy, uso em dias mais Hot, como o dia dos namorados.....rs.

    Mas vou investir em algo assim... pode mais dicas, poeeeee

    ResponderExcluir