sábado, 17 de julho de 2010

Sempre há uma esperança!!!

Atualizando....


Com net apenas em algumas ocasiões acho que vou enlouquecer rs (exagero!!!!). Faz falta net ilimitada preciso recorrer a Lan ou casa da minha amiga Marineti por enquanto porque me recuso a ficar tanto tempo assim sem net vou me virar oras essa.


Fora saudade que estou da Betinha e meus outros amigos que eu tanto gosto de papear, tá vendo quem manda morar em Cotia... não tem speedy, nem net, um absurdo e já deixei claro isso as operadoras,embora não tenha mudado em nada minha situação pelo menos eu tentei néh!


NOVIDADE!!! Fiquei sabendo de mais uma novidade ,uma nova esperança para os que lutam contra o excesso de peso que foi apresentada no Fantástico a uns dois ou três domingos atrás.






É um dispositivo instalado no intestino através de endoscopia que ajuda a emagrecer até 30% do peso sem a necessidade de cirurgia e de quebra ainda controla a diabetes tipo 2 de uma forma incrível.





Essa novidade esta dando que falar, mas ainda vai demorar pra sair no mercado, alguns testes foram feitos pelo hospital das clinicas e USP com grande sucesso em 78 pessoas.





O dispositivo não substitu a cirurgia de obesidade, mas ajuda em casos de obesos mórbidos que precisam emagrecer para se preprarar para a operação bariátrica.





Agora é preciso aguentar ansiedade até que seja comercializado, sendo que ainda estão fazendo testes para ver se pode ficar mais que um ano no corpo e se isso vai causar alguma reação e lógico definir o custo de todo esse procedimento.










Eu me sinto ansiosa pra que chegue logo, mas não quero fazer disso a "solução" para meu estado físico pé no chão e consciência de que é tudo um trabalho em equipe ese não tiver manutenção os resultados podem ser perdido.




Grande Bjus

2 comentários:

  1. Oi Paulinha
    Esses dias estava procurando o seu blgo e lembrei que não coloquei na parte do "eu leio". Mal da cabeça, me perdoe. Querida, vou te contar, eu ando muito dentro de casa, passei quase um mês inteiro sem colocar a cara na rua. Verdade muito verdadeira mas quando vi o resultado disso:122kg resolvi agir. Já perdi as contas de quantas vezes recomecei mas sinto que dessa vez é pra valer. Eu tentei, tentei de verdade ser feliz com os kgs extra mas não dá e a gente tem que saber o que nos deixa feliz né. Não desisti não, a gente não pode desistir. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem é vivo sempre aparece! Saudades AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir